APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

INVERNO - QUE FRIIIO!!




                Depois de um longo dia de trabalho, todos buscam refugio em casa...ah! como é bom...


um banho e um pijama, bem quentinhos, depois...

aquela  terrina de sopa...


uma sala aconchegante com lareira,

um bom livro,

uma taça de vinho
ou então...

uma cozinha com fogão à lenha, onde a família se reúne pra conversar e

tomar café com bolo
mas nas duas sugestões o final do dia é...

numa cama bem fofa e quentinha.
A única coisa ruim nisto tudo é

acordar de manhã...e ter que levantar...aaaaai!
beijim
e um bom frio pra todas...

                                              

                             

2 comentários:

  1. Menina você escreve muito bem! adorei! beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Aqui faz tanto calor que só de vê a terrina de sopa e a lareira me deu agonia. Queria morar num lugar onde tivesse as 4 estações.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ