APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

COZINHAS CUTE

Vejam que cozinhas mais cute, fico encantada...me dá vontade de fazer igual...

Adorei a cortina com lacinhos azuis




Olha a parede, nem rebocada é...

Aqui gostei do bandô na janela...acho que vou fazer!!!!

Parece de brinquedo...

Adorei!!!

Me deu uma vontade de mecher na minha cozinha!!!!
Deixa-la um pouquinho cute rsrsrsrs
beijin


6 comentários:

  1. Oi Tina, adorei as cozinhas que vc postou!!!!!
    Ontem pensei o dia todo na tarde do chá....adoro suas postagens!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina.
    Adorei a azul clarinho, dá até vontade de fazer um bolo bem gostoso.
    Beijão Karla.

    ResponderExcluir
  3. Tina querida amiga,agradeço a lembrança pelo dia do amigo. Que você tenha um dia abençoado. È muito bom saber que temos amigos, mesmo a distância e você é uma delas. Eu ando desanimada estou gripada e sem coragem até para postar.Logo agora, que eu queria estar disposta para poder curtir a minha filha que esta me visitando. Ela veio do Texas, e vaia ficar uma semana conosco. Tinhámos programado vários passeios, mas a gripe atrapalhou. O mais importante é que estamos juntos. Amiga um bom final de tarde para você, ora por mim. Um grande abraço da irmã e amiga em Cristo. Graça e paz. Sonya

    ResponderExcluir
  4. Tininha..
    Obrigada pelo dia do amigo, Feliz dia pró cê também, atrasado mas muito, muito feliz!!

    Adorei tudo!!
    Amo cozinhas..acho q é o melhor lugar de uma casa...
    Pensei em vc estes dias, fiz umas delicias em feltro, que iriam combinar muito com seu chá de terça-feira....olhe lá pra vc ver,rsrs...parecem de verdade!!

    Já postei a brincadeira do selo...que vergonha a minha,amiga!!
    Só hoje..pode?rsrsr..é que estou meia de férias da net.As vezes é bom!!
    Beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  5. Tina,

    Adorei as imagens, mas será que na vida real temos como manter uma cozinha assim. Um cantinho eu sei que dá, mas tudo funcionando de forma tão linda, será?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Tina, amei seu blog, já estou te seguindo. Esse post das cozinhas cute AMEI! Vou sempre passar por aqui. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ