APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

QUINTA-FEIRA - QUAL É O SEU ESTILO? DECORAÇÂO NANTUCKET

7Voce conhece Nantucket?
è uma pequena ilha à  mais ou menos 48Km ao sul de Cape Cod, Masachusetts, nos Estados Unidos.
Nantucket é uma colônia turística de verão, uma aldeia absolutamente encantadora.
minha amiga Desireé diz que sempre foi atraída pelo estilo de Nantucket, e por tudo que existe em particular ali.Na sua opinião é um dos lugares mais charmosos que já  conheceu.
Espero que voces gostem destas  belas imagens de Nantucket.

Esta casa é uma antiga escola, que se transformou na Casa de praia perfeita.





Esta seria a minha casa  ideal ... no coração de Nantucket!

Decoração na janela, perfeita e charmosa







Olha como  pintaram os armários velhos, e eles parecem perfeitos!  Tudo é tão delicado e simples!


clara.. limpa ...  intemporal



Você pode se  imaginar sentada em frente à lareira, durante uma tempestade de inverno nesta sala?  Eu adoraria experimentar isso!


 Um quarto com muito sol com um  fantástico teto abobadado  pintado de branco.  E tenho certeza que há igualmente um piso de madeira fantástico escondido debaixo deste carpete.

Finalmente uma casa de banho maravilhosa rústica de um  amarelo ensolarado. O chão pintando  é estilo  Nantucket  dê uma olhada no cortininha e toalhas , simplesmente... vintage.


todas as imagens via país de origem e linknantucket.com
Dècor de Provence - da linda Desireé

Você é agora uma fã Nantucket?

QUINTA-FEIRA TEM MAIS
QUAL E O SEU ESTILO?
beijin


10 comentários:

  1. I love that post!!! I want a big house at the beach....

    Thanks for visiting me, you know that I think I didn't understand what you are asling me?

    can you explain it?
    Thanks
    gaia

    ResponderExcluir
  2. Tina, lindo, adorei aquela casa com as trepadeiras no telhado, ai eu sonho com um lugar assim pra ficar bem velhinha ao lado do meu maridinho querido, só fazendo o que gosto hehehhee. Um dia quem sabe hehehee. Por enquanto tenho que trabalhar mesmo. E a falta de tempo pra fazer mais visitas me deixa triste, adoro vcs.
    Um beijo e obrigada pelo teu carinho sempre.
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Hi tina!

    the whole Nantucket look is so pretty and you have showed some beautiful examples here!

    If you would like to use something from my blog, please feel free my friend!

    Thank you again for your visit!

    ResponderExcluir
  4. Tina,
    Thank you for your kind comment.
    Yes you may use my photos, Thank you for being so kind and asking...
    I hope you have a wonderful day!!
    xoxoxo
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Tina, que lugar lindo, adoraria morar lá!!!
    Olha tem um selinho pra vc lá no blog, passe lá pra pegar amiga!!!
    bjs...Vivi

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina.
    O lugar é lindo, a casa nem se fala.
    Deve ser maravilhoso morar num lugar assim, que transmite muita paz.
    Beijo, Karla.

    ResponderExcluir
  7. Eu daria o dedo grande de um dos pés, só para passar férias assim num local desses com uma casa dessas com uma decoração dessas.
    Sem sombra de dúvidas a minha paixão vai mesmo para os brancos predominantes com mistura de um ou duas cores no máximo.
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  8. Tina,

    Adorei o estilo. Como eu queria tirar uns dias de folga num paraíso desses. Adorei as cabaças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola amiga Tina! Amei todas as casas!!!!!Mais a casa das trepadeiras é simplesmente maravilhosa!!
    que lugar LINDOOOOO!!!!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  10. nice and good information on this post,. thanks for share this post.
    Jawa Cyber www.jawacyber.com - Jawa Cyber

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ