APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sábado, 31 de julho de 2010

RELAXANTE !

Pucha ! a semana passou rápida, não é?
Foi uma semana de muito trabalho? Muitas lutas, não é amiga?
Então, que tal um banho bem relachante?
Basta adicionar espuma, à luz de velas e uma música suave e linda...
Céu !







Depois, fique linda!
E aproveite muito bem o final de semana...que seja feliz e abençoado !
beijin

Tina


3 comentários:

  1. Tina,

    Que imagens inspiradoras, a toalha da primeira imagem é linda.
    Beijos e um final de semana abençoado para você e sua família

    ResponderExcluir
  2. Que me perdoem os ecologistas, mas eu dou o meu mundo e o outro para um banho de imersão, cheia de espuma até ao cimo! Tem vezes em que gasto quase meio frasco de gel de banho só para isso...É muito raro eu tomar banho de duche, só se estiver com pressa mesmo!
    Um beijo!
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Nossa,essa banheira é quase um spa !!
    Adoro!
    Rosana

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ