APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

TERÇA-FEIRA - DIA DO CHÁ - HOJE TUDO ROSA

Oi amiga, bom dia!
Estou muito feliz porque voce veio ao nosso chá de hoje...
Fiz para voce um Dia do chá cor de rosa, escolhi com cuidado cada detalhe, para que voce possa se deliciar...
Seja bem-vinda...fique à vontade...











Espero que voce tenha gostado e se divertido bastante...
Terça-feira tem mais -
"DIA DO CHÁ"
Voce já está convidada, e estarei aqui, esperando ansiosa por sua vinda.
beijin


imagens - da net

13 comentários:

  1. Tina,
    Tudo lindo! Tudo rosa! E que momento especial este do chá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tina eu já disse que adoro esse chá das terças? rs
    Eu adoooorooo!
    E hoje tudo rosa tá demais.
    Xeross

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina , cheguei p/ tomar o CHÁ e fiquei muito encantada c/ a louça !
    Rosa, minha cor preferida !
    Boa Tarde !
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina tudo bem??? Que delícia de chá, que xícaras lindas e a cor rosa tão delicadinha , amei! Bjsss....

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Tina...amei!
    Beijos!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não consigo gostar de chá. Mas com uma louça dessa eu até encaro.

    ResponderExcluir
  7. Tina que maravilha ! O seu chá esta cada vez mais delicioso. A louça escolhida para esta terça está belíssima. Deus te abençoe . Beijinho

    ResponderExcluir
  8. dear Tina,

    sorry if I write you only ow.
    yes you can use my post over your blog, please kinl them at my blog.

    thanks a lt for visiting me
    Let me know when you are going to post them
    !
    Gaia

    ResponderExcluir
  9. Tina querida que chá lindo , hummmmm adorei .
    Olha estou vendo a novela Ti ti ti e as suculentas hehhee, saõ lindas né, acho que são de plastico kkk. Mas minha filha disse que viu o rapaz molhando-as.
    Ah eu nunca plantei em xicaras não, mas tenho alguns vasinhos que não são furados , ai vc tem que controlar a agua nelas, pouca pra não enxarcar as raizes ok! A Ana Maria do jeito de casa tem suculentas nas xicaras , eu vi na casa dela quando fui lá, vc ´pode pedir a ela se ela furou, pq teria medo de quebrar a xicara.
    Tina querida vc tem noticias da Deusa ??? Estou preocupada com o sumiço dela , eu mandei um presentinho pra ela e o correio disse que já entregaram,mas ela não aparece mais, nem sei se foi ela quer recebeu já que ia viajar.Se vc souber dela me avisa ??
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  10. Hi Tina!

    Oh, what beautiful tea tables!! Just stunning.

    Thank you for your concern We are all fine here. :)

    ResponderExcluir
  11. Tina, saudade.....
    Adoro as terças do chá....estão lindas estas peças de porcelana!!!!
    Adoro uma mesa bem bonita.
    Beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindas as peças, ontem não pude vir no chá estou com minha eta e minha sobrinha de férias por aqui daí as atividades por aqui aumentaram, uma de quatro anos outra de oito, cada umacom seuss interesses...um bom dia pra você!

    ResponderExcluir
  13. Qual xícara será mais linda? Adoro tudo que antigo, gosto de ver omo eram trabalhados os móveis, as xícaras, os pratos. Lindo, lindo. .

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ