APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CORTINAS -VÁRIOS TIPOS E ESTILOS

Quando falamos em decoração uma das coisas que logo nos vem à mente são as cortinas, aqui vou postar algumas que achei bonitas e interessantes, de vários tipos e estilos...voce decide e escolhe a sua favorita, certo?

Esta cortina vintage tão simples, tinha que ser a primeira, porque é
igualzinha a do meu quarto quando me casei, era de chitão, o quarto
era pequeno,os móveis bem simples, e a cortina enfeitava a pequena janela.
Saudades!!!!!!...




















E então gostou? Já escolheu a sua?
Pode levar...é prá voce mesmo...
beijinhos

UM FINAL DE SEMANA MUITO FELIZ PRA VOCE.


16 comentários:

  1. Oi querida, muito lindas as cortinas, belíssimas mesmo!!!

    Agora sobre escolher, impossível!!!!

    Queria todas....

    Um ótimo final de semana!!!

    beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina,saudade de você
    Bom final de semana
    As cortinas são todas lindas ,cada uma no seu estilo.bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tina,todas estão lindas,mas gostei mais da rosinha e daquela de maçãs,lindas!O meu blog continua sem mostrar as atualizações,o que eu faço?beijo!

    ResponderExcluir
  4. TINA QUE LINDAS, NEM DÁ PRA SABER QUAL É MAIS BONITA, UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO E ILUMINADO PARA VOCÊ E FAMÍLIA
    BEIJOCAS VIRTUAIS...

    ResponderExcluir
  5. Oi. Tina, quantas cortinas lindas !! Acho que uma cortina dá um aconchego a mais no ambiente. Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hola Tina, muy buenas ideas para cortinas!! Me encanta colgarlas de barras de madera o de fierro envejecido.
    cariños,
    maria cecilia

    ResponderExcluir
  7. Tina,

    Adoro cortinas, sem elas o ambiente fica incompleto.
    Adorei todas, uma mais linda que a outra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tina, cada cortina linda!!!!!!
    Adorei aquela de chitão, dá um ar de aconchego.....
    Bjs e um lindo domingo para você!

    ResponderExcluir
  9. OI, Tina !

    Vim conhecer seu blog e adorei!
    Quan puder me faça uma visitinha, ficarei muito feliz em te receber!!
    Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina muito obrigada, esta semana eu quero
    reformar a cortina do meu quarto é trilho vou colocar varão, já reformei a da sala eu postei
    algum tempo, os planos aqui mudou não vou poder reformar meu apartamento agora, vou ter que entrar na justiça contra os salafrario da cooperativa, eu terminei de pagar em maio eles querem mais 22 mil, 300 pessoas contra eles já na justiça então não vou fazer espero o resultado na justiça, como sei que demora, vou arrumar minhas coisas, por os quadros que fiz, comprei moveis para sala, está nas mãos de Deus. Boa semana para você minha querida amiga, fica com Deus, bjoks

    ResponderExcluir
  11. Tina, que linda postagem, as cortinas uma mais linda que aoutra rsss. Eu adoro essas bem coloridas mas em minha casa acabo sempre preferindo as coisas masi neutras por nao poder trocar a toda hora, assim duram mais e nao enjoam hehe.
    Quando falar com a Dolly d enovo vou dar seu recadinho pra ela , bjs Leila e bom fds

    ResponderExcluir
  12. Oi linda

    Amei todas,mas a rosinha e a cara da minha filha....clarinha,feminina,esvoaçante...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Ficou difícil escolher uma.
    A verdinha com branca está demais.

    Bom domingo.

    Xeros

    ResponderExcluir
  14. Tina querida irmã! Que loucura não sei qual escolher mas tem algumas que eu escolheria com certeza. Amada tenha uma semana de muitas realizações . Deus te abençoe e os seus amados. Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Ola Tina! Vi você lá no meu blog comentando a Legumineira (penso que é esse o nome da peça no Brasil), obrigado pela visita... é bom quando alguem partilha da mesma paixão que nós, não é?

    Agora as cortinas são lindas, todas elas, mas eu vou contar um segredinho pra você...quando fui no Brasil, fui a Pernambuco e vi lá trabalhos feitos em Filé (penso que é esse o nome) e AMEI...fiquei uns tempos sem cortinas aqui em casa porque só pensava naquelas que tinha visto em filé e que tanto adorei....!!!!Depois lá comprei algo muito simples para enfeitar a sala, mas ainda não perdi a esperança de um dia ter uma casa aqui ou aí com cortinas de filé!!! Sabe eu amo tradição e amo o mar...penso que esta amarração em filé vem desse sentimento!

    Beijo grande amiga

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  16. OS SEUS BLOGS SÃO UMA BELEZA!
    GOSTEI MUITO DAS POSTAGENS DO QUAL É O SEU ESTILO.
    BEIJOS...
    MARILEI/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ