APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ARMÁRIOS DE SAPATOS - UMA SOLUÇÃO DE ARMAZENAMENTO.

Como de costume, o calçado é a última coisa que colocamos, para  fazer isso na pressa ,o armário de sapatos deve ser fácil de usar, para nos ajudar.




este é um armário clássico com um mecanismo fácil

Este com aberturas, para expulsar os odores.

Este tem gavetas.

este tem tres partes , duas para adultos e uma para crianças.


este simples cabe em qualquer cantinho

Facilidade de uso.




Deixei este por ultimo, porque achei muuuito lindo.
Não sei se a gente encontra desta marca por aqui, mas resolvi mostrar porque a gente pode mandar fazer igual né?...olha a pirataria aíiii  genteee!!!!!

beijinho

GifGifGif
                                                                                                                                                           

11 comentários:

  1. Adorei seu blog,jà estou te seguindo,amo louças,quem me mostrou seu blog foi a Flavinha da Artes da Flavia,tenho um bloguinho bebe ainda rsrrsp assaa lá me conhecer Beijos e ótimo final de semana
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei como as pessoas conseguem guardar sapatos aí. Tenho muito mais do que esses sapateiros cabem.

    ResponderExcluir
  3. TENHO UMA BEM GRANDE CABE TODOS OS MEUS SAPATOS, JÁ QUE NÃO DEIXO JUNTAR, SAPATO É UMA COISA QUE O MATERIAL DELE VENCE, OS QUE NÃO ESTOU USANDO DOO LOGO. ÓTIMO FIM DE SEMANA. MIL BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Não tenho um lugar especial para meus sapatos. Os que tenho guardo-os no chão do meu guarda roupa. Não tenho demais, mas o suficiente. Em torno de uns 20 mais ou menos. Não sou tão consumista. tudo que tenho, é pouco, mas o pouco que tenho eu uso. Valeu, Tina. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minha linda,realmente gostamos das mesmas coisas,estou começando minha coleção de xícaras de chá,vou mostrar no meu blog,mais tenho poucas ainda mais as amo de paixão.
    Beijos minha linda e grande final de semana
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!!
    lindas ...mas a última é a que gostei mais!!!
    tenha um ótimo fim de semana!
    abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  7. OI TINA ADORO CUIDAR DOS MEUS SAPATOS GUARDO TODOS SEMPRE LIMPINHOS PRONTOS PARA SEREM USADOS!

    ResponderExcluir
  8. Ei querida !
    Armários perfeitos, ótimas dicas.
    Bom final de semana.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  9. Que chiqueza hem amiga?Amei o último,faria para mim.BEIJO,bom final de semana Tina!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda

    Os primeiros e esse último iam com certeza parar na minha sala...haaa se iam...kkkkk,e Deus me livre de alguém me colocar um sapato na minha sapateira...hã...só flores e fim...
    Hoje estava falando para as meninas sobre o quanto ganham os produtores Rurais e artesãos quando vendem suas colheitas e produções...dai me lembrei de você,porque vocês são Produtores Rurais,não e?,ser fazendeiro e plantar café deve ser muito trabalhoso,mas imagino na hora de vende-lo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. é muito prática essa maneira de guardar sapatos. sou arquiteta e moro num apartamento bem pequeno, então estou desenhando um guarda-roupa "ninja" pro meu quarto. terá 55cm de profundidade, sendo em um trecho metade dessa profundidade entrará um colchão para visitas e a outra parte dele será assim próprio para sapatos, com veneziana para arejar o compartimento. não sei se deu pra entender, mas é por aí!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ