APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MAIS UM FINAL DE SEMANA

P7010112.jpg banco de jardim image by lisboaempormenor 
Mais um final de semana para  descansar, curtir a familia, apreciar o que é belo, desfrutar das bençãos que o Senhor preparou para voce.
beijinhos
Tina

 

8 comentários:

  1. TINA BOM DIA
    O SENHOR SEMPRE NOS PREPARA MUITAS BENÇÃOS ,MAS AS VEZES Ñ ENXERGAMOS!
    BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. Vou é arrumar as malas pois viajo dia 10.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina
    Verdade
    Descansar tb é necessario
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Tina queria agradecer mais uma vez a força que está me dando.Aqui o fim de semana também esta chuvoso,mais eu adoro,e a benção de DEUS sobre a terra.Bom final de semana cheio de alegrias com a familia.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tina,bom finalde semana para vc tambem.Amei sua postagem das aguas de cheiro.Desculpe minha ausencia por esses dias,muito trabalho,ainda por cima peguei uma virose,mas estou melhorando,beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga!!!não fui pra casa do mato essa semana, estou em casa colocando as coisas em ordem, já que o maridão retornou na quarta a Belo horizonte, e chega hoje a tarde.
    últimamente passa mais tempo ai do que em casa...kkkk
    Aqui nada de chuva , agora começa a época da seca.
    Estou terminando seu mimo, assim que enviar eu lhe aviso ok! tenha um domingo de muita paz, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina!!!
    Bjs e uma ótima semana!!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Tina,

    Também estou com saudades de você, mas minha correria está grande, não consigo nem ligar o msn que o trabalho me acha nele, kkk. Mas daqui há um mês estou de férias e aí vou visitar todas as amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ