APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MAIS ALGUMAS XICARAS DA MINHA COLEÇÃO

Porcelana Real - década de 80
schmidt  - 2001

Porcelana Real  -  déc de 80

2009

Pedreira - 2006

Pozzani - déc de 50 a 60

Algumas sem pires

Porcelana Real - década de 70

Porcelana Real - segundo Guia de Porcelana Brasil é de 57 a 69
 -

1960

1960

Semana que vem mostro mais...só prá lembrar...os nomes nas xicaras são das pessoas que me deram...
beijinho
Tina

14 comentários:

  1. Meu Deus que coisas mais lindas,adoro suas xícaras,faz tempo que você começou sua coleção,a minha comecei à tres meses rsrsrsrs,onde você acha essas antigas,onde eu procuro rsrsrs.
    Beijos amei tudo
    Tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/2010/12/oi-morecoscomo-esta-essa-quinta.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Tina.
    Vi muitas xícaras parecidas com as suas, quando era pequena na casa de minha avó, e de meus pais.
    Mas somente hoje é que acho bonitas. Parabéns pela coleção.
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  3. Tina queridonaaaaa
    Adoro suas xicaras todas todas todas
    Como é lindo ver tanta coisa delicada
    Beijo minha flor

    ResponderExcluir
  4. Lindas...esta última então e maravilhosa...não tem mesmo jeito...adoramos xicaras...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Tina!
    Quantas xícaras lindas! Que coleção é essa!?
    quantas são no total? Pessoas especiais merecem coisas especiais. Acredito que isso explique a beleza dessa coleção.
    Ah! Estou aguardando o seu cadastro no meu grupo de seguidores, afinal já estamos nos seguindo a um bom tempo.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Amei a sua coleção de xícaras!!!!!!!!Eu estou iniciando uma coleção de xícaras e bules. Querida parabéns!!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina, todas são lindas, especiais, encantadas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tininha..adorei todas, mas as minhas preferidas são a azul com pires, a 2ª sem pires da Porcelana Real e a 1ª de 1960, minha mãe tinha de café igualzinha, ela ainda tem mas esta no meio das tintas dela, acho que usa para colocar água-raz, eu acho!!
    O natal já chegou ai... não é?
    Vou preparar meu cantinho também, depois vem espiar na minha janela, tá cumadre!!

    beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  9. Ola Tina, adorei as Xícaras (aqui chama "Chávenas"), como sabe eu tambem gosto muito de Xícaras e logo logo vou poder compartilhar minha colecção com você e vai receber mais uma pra encher sua vitrine.

    Beijo de Portugal

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina!!
    lindas essas xícaras....adorei, qualquer dia mostro as minhas.
    E o correio ?? ainda não passou aí???
    estou preocupada com a demora.
    Abraços amiga!

    ResponderExcluir
  11. Hola Tina! me gustan toditas, pero las de rosas son mis preferidas! un beso grande. Lilián.-

    ResponderExcluir
  12. Tina,
    Também adoro antiguidades,minha casa é um museu...rsrsrsrs
    Muito obrigada amiga,por suas palavras,continue orando por mim,agradeço de coração.
    Meu e-mail: gelthadubon@bol.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Tina, amo xicaras, ainda não coleciono, mas vc me deixou tentada, adorei seu blog, seu jeito de escrever, parece que está conversando frente a frente na mesas da cizunha com aquele delicioso café de amigas, quero ser sua amiga, espero que seja reciproco e assim vários papos possam surgir.Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Você tem uma bela coleção de xicaras,parabéns!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ