APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"DIA DO CHÁ"

oi gente querida
Por aqui ainda chove bastante, e segundo o climatempo hoje temos 80% de chance de termos 54mm de chuva, é bastante não é?
Por isso nosso chá vai ser servido aqui dentro de casa, vamos apreciar a chuva apenas pela janela.
Entrem, escolham suas xicaras e fiquem à vontade.

Poetry is a Dangerous Word




Poetry is a Dangerous word





Rainbow- The colours of India
Kiddio

Fair Rosamund Art



Simple Joy of food and friends
Pois é, ainda chove lá fora, mas dá para tomar um suco...aceita?

File:Orange juice 1.jpg



Scenery - animated rain

Chove forte ainda, mas terça-feira que vem teremos um lindo dia ensolarado e faremos nosso chá no jardim, certo?
Estarei esperando por voce.
beijinhos
Tina

11 comentários:

  1. estava eu aki esperando para tomar o seu cha, nao vou comer nada pos estou de dieta, mas aceito uma xicara de cha, rsrsrs... beijosss

    ResponderExcluir
  2. Tina, que xícara linda aquela do canto direito em baixo da primeira foto.
    Adorei o post, aqui tb chove.....
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tina, cheguei para um chásinho quentinho, na xícara de passarinhos, aqui agora saiu um sol com cara de estou com preguiça, mas choveu muito toda a noite, tanto que não pude ir para SP, tudo alagado. Podemos prosear bastante.bjos.

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui te visitar e tomar uma xicará de chá com um delicioso pedaço de bolo. Começei o ano meio devagar,preciso entrar nos eixos e nada como um chá revigorante e um bom papo.
    Bjs e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Tina querida, fico esperando as terças feiras para vir tomar seu chá, impecável como sempre, amei a chuvinha na janela, que delicia comer paozinho de queijo, tomar suco de uva e chá naquela xicara verde linda,conversando com você e olhando a chuva; obrigada querida pela recepção, sempre acolhedora e enche nosso olhar pura beleza!! O dia promete ser magnífico!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. HUMMMMMMMM, CHÁ COMBINA COM DIAS CHUVOSOS, EU ADOREI. BEIJOCAS NO SEU CORAÇÃO QUERIDA TINA E UM ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  7. Eu quero um chá de camomila com erva-cidreira e erva-doce. Mãe de pré-adolescente em férias, às vezes precisa tomar garrafas inteiras! rsrsrsrs
    Como sempre amei as xícaras.

    ResponderExcluir
  8. Tina!
    delicioso chá!
    ah!!! essa xicara amarela com pássaros é minha hem!! lindas!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Tina!
    so cheguei agora ,mas ainda há um chazinho pra mim,com chuva então ainda fica mais gostoso...por aqui só chuva mesmo...tomei cha verde para ajudar a desintoxicar da passagem de ano.Sempre tudo maravilhoso beijinhos amida e um bom dia.

    ResponderExcluir
  10. Eu aqui nesta fome...e um dia do Chá destes...mais esta delicioso...com esta chuva...vou fazer um chazinho mais tarde quando estiver mais fresco,até abafado demais.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaaa eu sempre atrasada né...aff quando chego acho que o chá já está até frio de tanto que demoro ai ai...
    Mas não tem problema ainda tem um pãozinho de queijo ai pra mim? tomo suco de uva mesmo assim refresca esse caloooorrrr que está menina...e a chuva então parece que não vai parar nunca mais...Tina amada obrigada pelo suco,pelo pão de quiejo delicioso mas agora tenho que ir antes que a chuva aperte mais
    Prometo que semana que vem vou tentar vir no horario de sempre do nosso chá beijo amiga

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ