APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 6 de março de 2011

SIMPLES ?...RÚSTICO ?...PORQUE NÃO ?


Country Living
Interior Decorating ideas

image
Cote de Texas

image
Cote de Texas

eHow.com

InteriorDesign.com

Vou terminar com as palavras do blogsite  Marcos César Interiores/ Decoração e design
"A lição que fica é a de que criar um espaço agradável e que atenda nossas necessidades não significa exatamente dispor apenas de um ambiente contemporâneo decorado com objetos e móveis de alto  luxo, mas sim, adorarmos o que já temos e a partir daí ajustarmos todos estes elementos de forma adequada a nos propiciar conforto e bem estar em nosso dia a dia.
Olhe então para o seu lar e veja o que já possui e de que forma pode colocá-lo de forma a renovar seu espaço, e junto dele renovar sua própria vida também"

Uma linda semana para nós todas!
beijinho
Tina


13 comentários:

  1. Bom dia Tina!
    Gosto de ambiente rústico, ou pelo menos incluir peças ao máximo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tina!
    gostei de tudo ,adoro o rustico,mas o mais importante são essas palavras ai no fim.Concordo com esse conceito.Bjs euma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa decoração é simplesmente linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ TINA, EU AMEI AS IMAGENS, GOSTO DE LUGARES ASSIM, SIMPLES E DE BOM GOSTO, AMO OBJETOS ANTIGOS. BEIJOCAS E ÓTIMO FERIADÃO...

    ResponderExcluir
  5. oi tina estou te seguindo pois desde a primeira vez que vi suas fotos e imagens postadas me encantei abraços e cntinue nos dando este presente

    ResponderExcluir
  6. Hola Tina! Preciosas imágenes , y es cierto debemos adaptar lo que tenemos y nos gusta a nuestra forma de vivir, lo sencillo también tiene su encanto. Besos. Lilián.-

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tina, confesso que não gosto muito do rustico, amiga. Mas, gosto é bom porque cada qual tem o seu. Um ótimo carnaval. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida irmã!
    Lindas imagens!
    Gosto muito da decoração rustica.
    Tenha uma tarde abençoada.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  9. Lindos Tina e concordo plenamente. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina!!!!
    também adoraria ter vc mais perto aqui de BH!!!!
    imagina....
    Mas só de te conhecer aqui nos blogs já é uma grande alegria pra mim!!!!
    Deus te abençoe!!!!
    Ah! E adorei as fotos dos ambientes simplesmente lindos!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii Tina!!!!
    Q bom receber sua visita!!! Muito obrigada amiga por me visitar e deixar seu recadinho!
    Pra ti tbm um ótimo feriado!
    Um grande abraço!
    Izabel

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ