APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!



Oi gente!!!!!
Estou de volta!!!
E já vou preparar novas postagens!
Preparem o cafezinho que já já chego aí no seu cantinho...
beijinhos
Tina

5 comentários:

  1. Tina querida,que bom que está de volta,Senti sua falta!!!!
    Tenha um ótimo feriado!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tina,
    Fico feliz com sua volta.
    Um lindo final de semana e um ótimo carnaval, eu vou descansar e fazer minhas artes!!!!
    Bjokas
    Carla

    ResponderExcluir
  4. oia miga ja estava com saudades....bjosss linda noite pra ti...Rosana

    ResponderExcluir
  5. Oi,Tina!
    Menina...Fiquei até preocupada com a tua ausência, mas logo fiquei aliviada quando soube que foi apenas "falha técnica",né?
    Eu também tive uma outra semana complicada,mas com a graça de Deus,sei que tudo vai melhorar...
    Adoro te visitar,minha amiga...Vir até os teus "recantos" é sempre motivo de alegria pra mim!E adoro as tuas visitinhas no meu blog também!!!O teu carinho e amizade enchem o meu coração de ternura...Muito obrigada,Tina!
    Um feriado de paz pra você e a tua família!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ