APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 1 de maio de 2011

ARTES DO DOMINGO

Olá gente querida!!
Pois é...depois do desabafo de hoje cedo, marido e eu saimos sem saber para onde...na beira da estrada a uns 25km daqui paramos em um restaurante à beira de uma represa, um lugar rústico e lindo com uma comida deliciosa, voltamos, marido foi para assistir o futebol e fui para minhas artes rsrsrs
Vejam o que rendeu-

com  garrafas simples, e um vidro de palmito...





as fotos estão péssimas foram tiradas com celular, descupem

 

E assim meu domingo se foi, e mais uma semana se inicia, que seja repleta de alegrias para todas nós
beijinhos
Tina




9 comentários:

  1. Seus trabalhos ficaram muito bonitos, parabéns!
    Beijinho e bom início de semana

    ResponderExcluir
  2. Que bom fazer arte amiga, eu fui para a fazenda e la fiz patina em um banco da churrasqueira aqui da cidade e pintei uma garrafa térmica velhinha,que ficou nova, bjo. e ore pelo meu filho,

    ResponderExcluir
  3. Tina, lindo trabalho...mas as fotos tao bem ruinzinhas mesmo, ne? kkk

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Acabou sendo um domingo bem proveitoso não?
    É como se fala: somos nós que decidimos se o nosso dia vai ser bom ou não!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Querida irmã! Seu dia foi criativo!
    Gostei muito dos seus vidros pintados.
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal!! as fotos..deixa elas..ssr
    a gente consegue ver bem...

    bjs
    ótimo semana para vcs todos..

    ResponderExcluir
  7. Tina querida...que lindos trabalhos! Um domingo de muitas artes! Tenha uma linda semana!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina,como vai?Nao to conseguindo postar no seu outro Blog.Tambem tenho aquelas lindas flores que vc tem no seu jardim...a unica diferenca e que comprei tudo de novo,vc sabe que no inverno morre tudo aqui e so brota algumas plantas de novo.Ja gastei um tantao de dinheiro esse ano,hihi.
    Linda semana p vc.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  9. Tanto as garrafas quanto o vidro amei!
    Voce é muito criativa! Parabéns!
    Abraços e uma linda semana.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ