APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

"DIA DO CHÁ"

Oi gente querida
Que bom que voce veio tomar chá conosco...é uma alegria muito grande ter voce aqui...
Neste friozinho, o melhor mesmo a fazer é nos reunirmos para uma boa conversa e um chá quentinho.
Entre e fique à vontade viu?
A grande mesa ja está posta... vamos nos sentar todas juntas


Vanilla bean cake with mocha frosting.

vanilla-bean-cake-mocha-frosting


"Pillsbury Sweet moments Carmal brownies on a dish with a doily"

A selection of tea desserts

Tiramisu for dessert at Eat Pray Love theme tea party
Gertrudes tea time

Em nosso desfile de hoje teremos  lindos bules e lindas xícaras
















Aiken House & Gardens
Todos os bules e xicaras do nosso desfile de hoje são da Carolyn, uma amiga querida que mora lá no Canadá...e tem o blog "Aiken House & Gardens"
Já estou esperando por voces para o nosso próximo "Dia do Chá", não se esqueça certo?
Voce é muito importante pra mim...
beijinhos
Tina

19 comentários:

  1. QUERIDA TINA, O CHÁ DE HOJE ESTÁ DIVINO. LINDO E CHIC. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  2. Ah Tina que coisa mais linda essa mesa, cada vez que venho para o chá fico olhando a beleza das porcelanas e o capricho com que tu arruma as mesas.
    Amei, como sempre chá e companhia da amiga Perfeito.
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  3. ♥ A cada foto que passava eu dizia: "Hummmmmmmmm" Eu queria essa, eu querida aquela, não essa aqui, ah, eu queria todas kkk, ou pelos menos umazinha para tomar apenas chá. Um show de beleza mana.
    Linda terça querida, muito linda para voce e os seus.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha Querida Tina,

    Eu gosto muito de tomar chá, mas de preferência quentinho...
    Onde morava o clima era muito quente.
    Agora já residindo em ARAXÁ posso deliciar-me com um chazinho quente.
    Passando por aqui não posso deixar de agradecer sua delicadeza em nos convidar para o chá, chego a sentir todo esse aroma floral e dos chás fumegantes...
    As delícias apresentadas para o acompanhamento não ficam devendo em nada!!!
    Obrigada por tal carinho,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  5. Olá Tina
    Parabéns pelo post.
    Um bela amostragem de bules e chávenas em porcelana de uma cidadã que vive no Canadá. Muito bom gosto. A mesa está um requinte.
    Adorei o convite para tomar chá.
    Continue!
    Beijos
    Isabel

    ResponderExcluir
  6. Tina cada imagem linda, se eu tenho uns bules lindos como esse, não usaria jamais, só de medo de quebrar,heheheh
    Lindo dia
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei,nem sei onde vou sentar,srsr beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. hoje estou com pressa mas não podia deixar de tomar este chá de flor de laranjeira o aroma esta divino,bjs

    ResponderExcluir
  9. Tina, o chá de hoje está no capricho, hein!
    Adorei
    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Hum tudo de muito bom gosto.

    Adorei tudinhos que delicia este chá e nestas louças fica com mais sabor.

    Obrigada querida pela gentileza e por tão belo gosto das postagem isso faz me muito bem.

    Grande abraços.

    Fuiii.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oii!Tina belíssimos bules, um mais lindo do que o outro, eu nem saberia qual escolher hehe!!como sempre o seu chá feito com muito estilo, Um abraço Dorath.

    ResponderExcluir
  13. Oi Tina!!!!
    tava lá no seu cantnho admirando suas laranjas!!!!
    Chego aqui tem chá quentinho!!!!!!
    Que delícia!!!!!
    Bom demais te visitar!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Hi Tina,
    Thank you for sharing my teapots. I am enjoying a cup of tea right now as I enjoy your post.
    It has been busy here lately trying to get the garden ready for it's first tour next week.

    Take care,
    Carolyn

    ResponderExcluir
  15. Sempre muito capricho na hora do chá!

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Tina!!!!
    AIIII eu queria tudinho pra mim ahhh eu queria..... risos
    ,muito lindos

    beijos doces

    ResponderExcluir
  17. OLÁ AMIGA!!!
    CHEGUEI TARDE , MAS CHEGUEI...HEEHEH!
    DELICÍOSO ESSE CHÁ, E ESSAS LOUÇAS ME ENKANTAM.
    QTO AO SEU CURSO DE PINTURA, DEVIA TENTAR, VALE A PENA FAZER O QUE TEMOS VONTADE.
    EU NUNCA FIZ CURSO, AOS 7 ANOS JÁ APRONTAVA PINTANDO NA MADEIRA, MAS NÃO SEI CRIAR NADA, SÓ COPIO...E TENHO DIFICULDADE PARA PINTAR FLORES, TAMBÉM ESTOU QUERENDO FAZER UM CURSO, MAS FALTA TEMPO.

    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  18. Essas louças são de encher os olhos.Imagina tomar um chá parece até q tem mais gosto rs...Boa semana,bjs!

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de cha Tina...
    As peças estão finas, assim o chá
    fica ainda mais gostoso, hehehehe


    begin

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ