APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O BLOGGER FICOU DODÓI...TADIIINHO!!!!!!!!!


Gente!!!!! O blogger ficou dodói rsrsrs
Sumiu a minha postagem de ontem...a das minhas primeiras fotos com a nova máquina ...
Acho que o blogger não gostou das fotos kkkkkkkkk
O ruim é que os comentários tambem se foram...estranho ! né?
Mas não faz mal, o importante é que posso fazer outras postagens...estava com meeedooo!!!!
mas acho que foi alguma coisinha com o blogger mesmo.
Então? vamos às postagens novamente?

3 comentários:

  1. Ficou dodói mas levou a minha postagem mais bonita..Canticos da terra!!

    To te aguardando com bolinho de chuva com café!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi miguinha!
    Passei para tomar o cafe com bolinho de chuva mas você já tinha saido vou correndo fazer um café pra ti lá no meu bloguito!!!!!
    um xero

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina! O blogger ficou mais de 12 horas fora do ar, que susto! Que bom que está de volta, bjs.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ