APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

UM SÁBADO AZUL

23 comentários:

  1. Boa noite, e sempre bom um sabado azul e feliz, mas tambem e bom termos todos os dias com tom azul, sereno e tranquilo nqo e mesmo? Então, pintemos tudo de azul e vivamos sempre dias azuis e felizes...bjin e um bom sabado azul pra ti tambem....bjin

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite querida!!!Ótimo final de semana!!!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Eita, Tina. Tudo de bom para vc neste sábado de chuvas aqui no meu bairro.

    ResponderExcluir
  4. Tina querida, que lindas imagens, amiga, adorei! Um final de semana bem feliz para vc! bjinho.

    ResponderExcluir
  5. TINA...UM LINDO DIA PRA VC!!!É AQUI TBM ESTÁ BEM FRIOOOO E CHUVOSO!!!MAIS DÁ PARA CURTIR DO MESMO JEITO!!!
    LINDAS IMAGENS!!!!
    BEJOCAS ELIETE
    http://elindodeviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hoje não está muito frio.
    Amanheceu com muita neblina mas com prenúncio de um lindo dia.
    Grande abraço e um final de semana abençoado pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina,
    Um FDS azul e quentinho para vcs.
    Tentei comentar no Meu Cantinho na Roça, mas travou. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. tina querida aqui ta muito calor... eu só quero saber de sorvete..suco gelado...melancia...
    aproveite o friozinho.
    um sábado quentinho para você.





    bacione

    ResponderExcluir
  9. Olá! essas flores são lindas! desejo um ótimo sábado para você. Abrço
    Att: Dorath

    ResponderExcluir
  10. E vou pegando o cobertor azul...Lindo aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Tina
    Depois de precisar de mais edredom... essas flores vêm a calhar para refrigerar a alma...
    Participo com o meu Blog:
    http://espiritual-idade.blogspot.com
    Ainda não posso colocar azul no texto, pena!!!
    Bjs azuis e muita paz, querida.

    ResponderExcluir
  12. Bom Sábado AZUL! O meu está AZUL e florido também. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Tina
    Um sábado azul e lá no horizonte um sol bem amarelinho, quentinho!
    Bjos
    http://conversacommarialuiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi Tina seu sabado está lindo...beijos a todos

    ResponderExcluir
  15. oi Tina

    Um sábado azul pra vc também amiga!!!

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  16. por aqui ja ta quentinho...por enquanto...bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi Tina, Um beijo muito grande pra você e bom final de semana...

    Marília Marques
    armazemdepaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ola Tina!! Um lindo final de semana. E o azul que desejo pra mim é o mesmo que desejo a vc. Beijocas

    ResponderExcluir
  19. oi Tina
    querida,

    que delicia de imagens,
    adorei as cobertinhas,
    me lembram a casa da mamãe...
    que seu fim de semana
    tenha toda essa beleza que nos
    ofereceu...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, passei aqui para ver se sobrou um pouco de tinta azul para enfeitar meu blog., aproveito para te pedir um favor, pode ser? Então...voce pode me fazer um favor? Entre no meu http://meumodosuavedeescrever.blogspot.com, la voce clika num selinho "TROVADOR LIRICO", vais entrar no blog.OSTRA DA POESIA, tem uma porta marrom, que abre e fecha, entre nela e veras meu poema: O poeta...seus rabiscos...agora, va no final da pagina e envie uma mensagem votando no meu poema, pronto! Obrigada e sempre estarei a te visitar...BJIN em seu coração!

    ResponderExcluir
  21. Oi Tina!
    Um fim de semana quentinho
    pra vc também!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  22. OI TINA BOA NOITE BOM FIM DE SEMANA PRA VOCE E FAMILIA FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  23. Oi Tina um lindo sabado azul, mesmo com esse friozinho todo,aqui está um horror,mas um delicia pra um chocolate quente, um cobertozinho desses que você postou! Beijos!!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ