APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MESINHA DE CENTRO

Gosto muito de mesinhas bem localizadas, com assessórios bonitos, dão um toque muito especial na sala.
Na minha sala não tenho mais, a sala é pequena, a mesinha atrapalhava a circulação, coloquei do lado, em um canto, e por fim tirei o mármore que havia por cima, e desmontei a mesa.Depois com o safá que compramos vieram mais duas de canto e dois pufs, que há muito tempo tambem já foram aposentados. Enfim, sonho com uma sala grande onde com certeza terei uma mesa grande e colocarei ali coisinhas bem bonitas. Por enquanto escolhi imagens de uma ampla gama de estilos de mesas e formas de decorá-las. Você verá grandes pufes estofados usados ​​como mesas com pilhas de livros, bandejas, etc; pequenas mesas colocadas lado a lado, mesas cheias de artefatos ou objetos; vasos de flores frescas, etc

imagens -belle maison
 O que está em sua mesa?  Você prefere poucos acessórios ou um monte de coisas? Conta pra gente!

beijinhos
Tina

14 comentários:

  1. Oi Tina,adoro mesinhas também,quando vejo não resisto,estou em Aracaju na casa da minha filha,volto pra casa final de agosto,já sei como será sua guirlanda vaz gostar!Podes usar o ano todo,terça feira o dia do chá estava lindo adorei mão consegui por comentario, que pena.Um bjo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Tina...bom dia querida...e aqui o dia está lindooo
    Bem vou te contar...eu prefiro poucas coisas,e ultimamente coisa nenhuma...sabe tenho um terceiro filho(Tom,nosso gato)e ele não deixa nada no lugar..rsrsrsrs
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Eu já restaurei muitas mesinhas de centro, nenhuma pra mim.
    Minha casa é tão pequenininha, que eu chamo de meu cubículo, onde até as cortinas eu mesma fiz. Eu fiz o sofá, as cortinas, almofadas, potes, até os móveis.
    Linda semana pra vc! Adoro seus posts!
    Seguindo sempre! =**

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens!
    Cada uma mais bonita que a outra.
    Não tenho mesa no centro da sala meu marido acha que atrapalha...Vai entender?
    Abrços! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Tina..sou tao frustrada pq num tenho mesinha na minha sala amiga..kkkkkkkkkkk, adoro, acho chique mas meu espaço é minusculo..ou eu ou a mesa entende??????hehehehehe, adorei suas imagens, saudades de vc..bjusssssss lindo dia ai.............

    ResponderExcluir
  6. OI Tina LIndas salas em gostei da 2 e da ultima são lindas,afinal todas são lindas,gosto de pouca coisa em cima da mesa de centro,bjs amei

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina,
    vi seu post anterior...,que peninha
    ter quebrado havia ficado tão fofo...
    As imagens de hoje estam lindas!!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha! Eu adorei a 2ª imagem, aquelas cores e aquele tapete acabaram comigo!!! Na minha mesa não tenho muita coisa, aliás, o que lá está é mesmo tralhas da pequena, mas eu gostava de ter uma mesa com livros, molduras, peças decorativas... esta que tenho está a precisar de reforma urgente. Está toda desengonçada, abana por todo o lado, tenho até medo de tocar nela ehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Tina,
    a minha mesa de centro é bem rustica,ao estilo country mesmo, estou pensando em fazer uma reforma com pintura para que ela fica bem shabby chic(metida eu né???)estou criando coragem pra colocar a mão na massa...Bom nela eu tenho duas plantas e toda semana quando faço a arrumação da sala troco os enfeites de lugar.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Que boa ideia são as cômodas usadas no living uma de cada lado da lareira! Salvei na minha pastinha...
    XOXO ;D
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi Tina,

    lindas imagens,
    a minha mesa tem dois castiçais de cristal,
    uma peça com bombons,
    duas pecinhas com pedras vulcânicas,e um caldeirãozinho de ferro antigo,
    com flores naturais plantadas nele...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. olá tina
    eu tenho uma mesa na cozinha-sala,
    como è tudo junto tenho só uma mesa,
    e por questão pratica,
    não tenho nada em cima dela.
    parabéns pela escolha das imagens lindas.

    baci

    ResponderExcluir
  13. oi Tina tambem não tenho mais mesa de centro pois só atrapalhava...mas eu gosto muito...beijos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ