APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DIA DO CHÁ Nº 70



     





Olá!!!!!
Creio que nem preciso dizer o quanto voce me faz feliz vindo tomar este chá comigo.
Ainda mais hoje, o dia do chá de numero 70 .
Pode entrar e ficar à vontade, voce sabe que é sempre bem-vinda, e que a casa é sua, então...sirva-se.



Zoompixel.com

My house and garden

thinly sliced cucumber sandwiches and smoked salmon sandwiches
My house and garden

Flickr
weheartit.

Se acheguem aqui...vai começar o desfile de xicaras, estas são minhas, vieram direto da minha cristaleira, espero que voces gostem.













Chegamos ao fim de mais um "Dia do Chá", espero que tenham gostado e se divertido!
Terça-feira tem mais, não se esqueça, a sua presença é muito importante, como tambem a sua amizade.

beijinhos
Tina

22 comentários:

  1. Tina...que lindas...sabe a que gostei especialmente? Desta branca de rosas Azuis...linda,nunca tinha visto....minha avo tinha umas bem parecidas,mas não era de louça e um material tipo ferro....linda demais.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!Tanto capricho,heim? beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Nem esperei a tardinha pra tomar o meu chá...
    Uma delícia e ainda mais que chove fininho...
    Bjm de paz e ótima terça com as amigas pro chá que nos oferece..

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina, passei aqui para tomar o chá....quero a primeira xícara, viu!!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. HUMMM A TORtINHA DE KIWI ESTA UMA DELICIA AMIGA...KKKKKKK, ADOREI VIM TOMAR CHA COM VC, HJ TO MUITO NERVOSA SABE E JA SAI DAQUI MAIS CALMA, graãs a seus chazinhos......BJOSSS UM DIA FELIZ PRA VC..rO..BJAOOO

    ResponderExcluir
  6. Hum que delícia com o tempinho que está fazendoada
    está caindo muito bem.
    Obrigada pelo chá adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina ,que bom tomar um chá contigo minha querida,ando na correria,mas não pude deixar de passar por aqui e te desejar uma linda semana com essa chuvinha abençoada que caiu por ai,beijos amada

    ResponderExcluir
  8. coincidentemente, a xicara com o nome ANA é a mais bonita hihihih chá com chuva por aqui...e ai?

    ResponderExcluir
  9. Acabei de chegar de viagem, e vim correndo
    saborear o chá que só você sabe preparar...
    Deparei-me com essa linda coleção de xícaras.
    Parabéns!!!
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Olá! O aroma do seu chá me trouxe até aqui no seu cantinho rrs.. apesar de chegar atrasada, é muito bom ver esses mimos de xícaras coloridas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Ola tininha!!

    Um chá príncipe para mim!!! com açúcar pfvr!!

    =D

    Como não podia faltar hj já bebi um.

    Bjinho

    Flávio

    ResponderExcluir
  12. Boa noite e obrigada pelo cha, tomei pouco mas de erva cidreira para me acalmar um pouco...Adorei o panetone e a xicara que usaei, escrito Ana, simples, azul como gosto e bacana...Bjin...desejo um otimo dia das Crianças e que Nossa Senhora Aparecida abençoe teu lar...fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  13. oi Tina querida,

    cheguei tarde mas,
    cheguei...
    adorei a mesa rosa,
    é a minha cara!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Cheguei muito atrasada, mas não poderia deixar de vir! Bjoks e bom feriado!

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii,vc sabe que so nao venho se nao tiver tempo nao e?Ah Tina vem me visitar aqui,vc ia endoidar de tanta belezur de xicara aqui,hihi.Aquela sua azul tambem tebho ai no Brasil,sao as minhas preferidas...Tina,to nervosa ,pois to fazendo um curso p trabalhar na escola aqui e amanha temos que apresentar Petalozzi sem gagejar,hihi.Ora por mim.Bju de quarta p vc.Lu.

    ResponderExcluir
  16. Tina que lindo...perdi hora outra vez....estava fazendo a fantazia do Vinicius....beijos e bom feriado feliz dia das crianças para os netinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Tina, sei que estou super atrasada, mas sera que nao sobrou nenhum restinho de cha´?? Pode ser frio mesmo,..rsrs.
    Todas sai lindas, a ultima é super diferente... amei.
    bjs uma otima noite

    ResponderExcluir
  18. Tina querida, vim para Muriqui dia 3, passei meu aniversário aqui, era um desejo. Só ontem minha internet foi instalada. Estou muito contente. Cheguei tarde para seu delicioso chá, mas como sempre o desfile de xícaras é nota 10. Fique bem. Que Maria Santíssima abençoe sua família. Beijos e carinhos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Tina

    Tudo bem? E por ai choveu muito? Aqui antes de ontem,pensei que o vento ia levar o predio...credo.
    Tina eu não gosto de perguntar nos comentarios,pois sei que obriga a pessoa a responder,mas preciso.Posso participar do Sabado Azul,colocando a foto na barra lateral?,Sabado e domingo quem posta e minha amiga portuguesa,a Daniela,então eu não participo,mas se você permitir,coloco na barra lateral.
    Deusa

    ResponderExcluir
  20. Oi, Tina, seu chá já faz parte da vida de muitas blogueiras. Já me sinto ai na sua casa, sentada me deliciando de todas essas coisas maravilhosas. E tem até xícara com meu nome... quanta honra! rs.
    Um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais,cada uma mais bonita que a outra.Bom domingo pra vc!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ