APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 9 de outubro de 2011





Iniciando a semana com chuva mansa e boa...
Que esta semana venha recheada de alegrias, pra voce, e pra mim...

beijinhos
Tina

5 comentários:

  1. Linda semana pra ti! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina,

    Quanta sensibilidade nessas imagens!!!

    bjo amiga, que tenhamos uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina!!!
    uma linda e proveitosa semana.
    abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tina
    Boa semana para você também!
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga!!

    Não me tem ido visitar =/


    os seus filhotes ainda estão por ai? =D


    Bjinho

    Flávio

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ