APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vi , gostei, e quero que voce tambem veja

Oi gente querida!
Nesta minha caminhada pelos blogs de voces, encontrei coisas lindas! Mas queria compartilhar com voces hoje, uns enfeitinhos para árvore de natal que achei muuuito fofos...talvez voce não tenha visto ainda, por isso esta minha vontade de mostrar...
O primeiro vi no blog "Jeito de casa" a Ana Maria mostrou dois enfeites, mas eu amei este...
É uma pequena guirlanda com peças de bijux montada com arame...lindinha né?
A segunda imagem e idéia, tem uma histórinha, vi, não sei em que blog, só sei que amei! e ali tinha o endereço do PAP, que estava em outro blog...foi entaõ que fui para o Flor da Cacau, e olhem que gracinha



Lá ensina a fazer direitinho, e parece não ser difícil, é aqui
A terceira idéia vi no So sweet ,so cut, meu lar, meu coração, feitos tambem com pecinhas de bijux, lindo!


A quarta idéia veio da Vila do Artesão, é interessante porque podemos reaproveitar aquelas bolinhas que estão desbotadas, feinhas, sabe?...então , podem ficar assim
Bola decorada da um ar elegante a sua arvore de natal
Com brilhos a bolinha vai ganhar um ar mais requintado...veja como faz aqui.
Espero que voces tenham gostado, e que posso ter ajudado de alguma forma o seu natal ficar ainda mais bonito...
beijinhos
Tina


23 comentários:

  1. Adorei as dicas são lindos msm.Bjs!

    ResponderExcluir
  2. São todos muito lindos!
    Vou tentar fazer para enfeitar minha árvore de natal!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Tina,
    Amei sua visita sempre tão carinhosa e seu comentário tão gentil.Esta época do ano sempre encontramos tantas coisinhas bonitas para fazer que ficamos sem saber por onde começar....Estou a todo vapor fazendo meus trabalhos para professores,dentistas,amiguinhas de filhas...e por ai vai.... por este motivo ando um pouco devagar com minhas visitas,gostei muito que você tenha gostado da minha sugestão.
    Beijinhos minha amiga
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Hola Tina! Están super originales ,buenísimas ideas para comenzar a trabajar para Navidad! Que termines bien tu semana! besos. Lilián.-

    ResponderExcluir
  5. olá querida Tina....passando par ti desejar uma ótima semana...e agente se vê no face.....rssrrsr

    beijos ana ulian

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina,
    também adorei
    os enfeites!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. olá Tina!!
    Lindas dicas de enfeites de natal!!
    Abraços Keli.

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer seu blog, tão lindo,muitas ideias legais!!! Acho que vou ficar por aqui, será que posso? Se quiser tbm conhecer meu cantinho, sinta-se à vontade...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. amei a primeira ideia, acho que vou copiar...guardei a imagem no meu computador mas talvez para o proximo natal que o desse ano ta quase acabando rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Tina as ideias são ótimas, mas a guirlanda tá linda!
    Muito boa a partilha.
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Tina, estou muito atrazada né.....o cha como sempre delicia....os enfeites lindos......e a maezinha olhando a familia legal...adoro fotos assim,´....beijos a todos

    ResponderExcluir
  12. oi Tina,

    são realmente lindos,
    só queria ter tempo para fazer...
    ai meu Deus...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que lindas dicas ,muito delicadas um encanto ,se me der tempo vou fazer ,beijos amada

    ResponderExcluir
  14. Oi Tina, estava com saudades, o tempo está passando bem apressadinho por aqui, por isso nao tenho vindo mais com frequencia.
    Tambem vi a primeira image no blog da Ana, lindo de viver. Mas as outras imagens tambem nao ficam atrás, uma delicadeza só.

    Bjs querida e uma deliciosa tarde pra voce.

    ResponderExcluir
  15. SUGESTÕES LINDAS, AINDA NÃO FIZ NADA PARA O NATAL... IDEIAS AQUI TEM MUITAS PARA INSPIRAÇÕES.
    ESTOU FICANDO POR AQUI, QUANDO PUDER PASSA PARA CONHECER MEU CANTINHO(Arte e Mimos) E SE GOSTAR FICA POR LÁ...
    PAZ E LUZ EM TEU CORAÇÃO
    BJCAS
    GRAÇA

    ResponderExcluir
  16. Oi linda adorei aqui e ja estou seguindo.
    Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  17. Oi Tina!
    Adorei os enfeites!!! Lindos!
    Se der tempo ainda para fazer este ano, vou tentar. Se não der... deixo para outro Natal.
    Bjosss, querida!

    ResponderExcluir
  18. A criatividade não tem limites...lindos enfeites!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, Tina!
    Estou olhando umas bolinhas desbotadas aqui... depois digo o que aconteceu com elas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oie...
    Amei seu blog e te convido a visitar o meu, e já estou te seguindo. E seguindo os 03 blog's meu já entra na galeria de amigas especiais.
    http:mareboucas.blogspot.com / http://meusonhosmarcia.blogspot.com / http://gvozesparacristo.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ