APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DO FUNDO DO BAÚ 2

Oi gente querida!
Já estamos novamente na sexta-feira...a semana passou muito depressa não foi mesmo?
Hoje pela manhã resolvi abrir o baú mais uma vez, dia de arrumar a casinha com mais carinho, afinal amanhã os filhos queridos chegam bem cedinho, se não resolverem vir hoje mesmo à noite, depois das aulas.
Bom, achei muitas coisinhas bonitinhas, que confeço já havia até me esquecido, como esta toalhinha que fiz quando era ainda solteira, e olha que daqui uns dias vamos fazer 30 anos de casados.


Ficou no meu criado.
Este caminho não fui eu quem fez, foi minha irmã, me deu tambem à muitos anos...é muito bonito.



Minha sala é bem feinha rsrsrs, preciso providenciar umas almofadas e cortina mais alegres , minha cortina foi feita no tear, gosto dela, mas preciso de algo mais claro para dar uma corzinha...por enquanto esparramei toalhinhas de  croches pelos encostos dos sofás, deu uma clareada...








Quando o baú é aberto, a casinha fica parecendo casa da vovó, com crochês por todo lado... e é assim que ela vai passar o final da semana... bonitinha e alegrinha rsrsrs
Desejo que voce tambem tenha um final de semana bem feliz !!!
beijinhos
Tina
Nos vemos segunda-feira certo?
Ah!...ia me esquecendo... visitei pouco esta semana,acho que  meu computador está com "virose" rsrs, voce nem imagina que dificuldade para visitar... entro em algum blog e ele nao quer sair mais, vai só abrindo mais e mais vezes...ainda bem que os filhos vão chegar e darão um remedinho pra ele...espero...
tchauzinho

11 comentários:

  1. Olá! Esta toalha é feita com agulha circular? Minha mãe fazia muito mas não quis me ensinar. Não tinha paciência. Tenho muitas . Todas lindas: vermelhas, brancas e beje. Sua sala é bonita. O que importa é o astral das pessoas que aí vivem e a usam. Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tina,
    Gostei da sua sala!
    Tão arrumadinha e linda assim cheia das bonitas peças de crochet!
    Muito sóbria mas muito agradável e acolhedora, resultado do carinho das suas mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adooooooooooooooro casinha de vovó! bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Tina!
    Como vai? Que bela casinha... Passa lá no meu cantinho para ver os tapetes de Diamantina que eu fotografei no feriado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina tudo bem? Mas a casinha da vovó é sempre muito aconchegante, e é assim a sua casinha muito aconchegante e toda arrumadinha com capricho com os seus croches.
    E o que seria de nós, sem os filhos para nos ajudar com os problemas em nossos computadores não é mesmo? Eu vivo pedindo ajuda para o meu filho, quando não consigo resolver algo no computador rsrsr.
    Beijos querida, um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Tina um final de semana muito feliz com sua família...
    Gostei muito de tudo mas o que mais me chamou atenção foi o trilho assim que eu conheço,da sala de jantar...muito lindo
    viu...
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  7. Tina, eu sempre uso mantas nos sofás, assim não sujo os estofados. No seu caso, que tem móveis escuros, ia dar uma clareada básica. É melhor do que trocar os móveis :) Eu tenho mantas em tons de verde, azul e em tons crus. O divertido é trocar toda semana, é só lavar e pronto. Eu geralmente compro de nordestinos que vêm vender por aqui (aqueles vendedores de redes), ou procuro em lojas. Fica aí a dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. São nestes pequenos detalhes que damos a nossa personalidade a nossa casa,tenha um maravilhoso fim de semana,bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. O que mais gostei foi do caminho de mesa. Que ponto lindo!!!
    Sua casinha parece ser muito arrumadinha.
    Bom final de semana com os filhos. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ta tudo lindo e com carinha de casa de mãe um aconchego só amei tudo ,beijos bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  11. Tina
    esses detalhes fazem toda a diferença!
    boa semana
    bjsssssssss

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ