APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sábado, 2 de junho de 2012

FIM DE SEMANA


Desejo a todas voces um final de semana bem feliz !

beijinhos

Tina

12 comentários:

  1. Linda demais essa imagem,Tina! Lindo fds!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Tina,

    Gosto de vir aqui...vc sempre transmite muita paz.
    Um lindo fim de semana para você também,amiga,com muitas cores e flores.
    Bjsssss.,
    Leninha

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tina venho lhe desejar tb um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. bom final de semana a todos, beijos

    ResponderExcluir
  5. Para voce tambem ,muita paz ,harmonia,comidinha gostosa e amor,bjo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Passo para matar a saudade dos nossos sábados azuis...
    Tenha um lindo fim de semana com paz e alegria!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina! Depois de um sábado de sol, frio e chuva por aqui! Mas tudo bem, um final de semana de muitas risadas, e estamos precisando da chuva. Beijos pra vc e um excelente domingo!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Tina..
    Andei sumidinha né????
    Bom foi uma mistura de resolver problemas de casa,escola,saúde e inventando coisinhas novas para fazer...Aí deu nisso falta de tempo para blogar.Mas voltei e estou bem contente de ver seus trabalhos e que está cada dia fazendo coisinhas mais bonitas.
    Uma linda semana amiga e que tenha muitas surpresas boas.
    Beijinhos,
    carla

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga Tina,
    Andei sumidinha né???? Foi uma mistura de problemas de casa, escola,saúde e inventando coisinhas novas para fazer.Mas agora estou de volta e colocando minhas visitas em dia.
    Fiquei muito contente de ver como você tem progredido em seus trabalhos estão cada dia mais bonitinhos,parabéns.
    Que a sua semana seja muito feliz!!!!
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  10. querida Tina.......hum que delícia de lugar, com essa mantinha então!!!!!bo demais......

    ResponderExcluir
  11. Tina querida fiquei sabendo agora pouco do seu passamento para um lugar muito melhor do que este,seja bem vinda ai,tenho muito orgulho de ter tido uma amiga como vc, mesmo que virtualmente,uma pessoa delicada em suas palavras,que seus filhos e marido estejam bem e orgulhosos de uma pessoa tão linda e encantadora,obrigada por nos deixar este cantinho que sempre eu vou vir aqui,para rever vc e suas coisinhas,até breve.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ